Murray dispara: «Nunca perdi contra qualquer jogador treinado por um ex-técnico meu»
Andy Murray, número um mundial, entrou esta segunda-feira com uma vitória nas ATP World Tour Finals, ao bater o croata Marin Cilic, sétimo ATP, por 6-3 e 6-2, e no final admitiu que este foi um dos seus melhores encontros de sempre na O2 Arena, onde não tem sido particularmente feliz ao longo dos anos.
“Foi um dos melhores encontros que já joguei neste torneio. As condições foram totalmente diferentes daquelas em que treinámos, bem mais lento. Talvez tenha a ver com a humidade de o pavilhão estar cheio com os ares condicionados ligados. Mas foi bom sentir o apoio e é ótimo terminar a temporada em casa”, admitiu em conferência de imprensa.
O britânico de 29 anos derrotou Cilic, que é treinado pelo sueco Jonas Bjorkman, que chegou a trabalhar consigo nos últimos quatro meses do ano passado. “Não creio que defrontar um jogador treinado por alguém que já trabalhou comigo seja um problema para mim. Nunca perdi com alguém treinador por um ex-técnico meu, na verdade. Toda a gente me conhece, sabem como eu jogo. Não é uma vantagem adicional para eles”.