This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray desiste das disputas de simples nos Jogos Olímpicos e se despedirá competindo nas duplas
Afinal, não veremos Andy Murray competir sozinho em quadra novamente. O ex-número 1 do mundo desistiu da competição de simples dos Jogos Olímpicos de 2024 e encerrará a carreira exclusivamente na modalidade de duplas, onde jogará ao lado de Daniel Evans.
O anúncio ocorreu pouco antes do sorteio das chaves principais, com Murray explicando que tomou essa decisão para se concentrar exclusivamente no que fará ao lado de seu compatriota.
Dessa forma, o último jogo de simples na carreira do britânico, agora com 37 anos, ocorreu no Queen’s Club, com a desistência quando estava perdendo por 4-1 para Jordan Thompson. Uma lesão tornou a despedida mais abrupta, agora resta acompanhar o que Murray fará na modalidade de duplas em Paris.