This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray é campeão em Viena e nº 1 fica à distância de um torneio
Andy Murray é um homem em missão e não há quem o detenha. Pelo menos até este domingo, dia em que se sagrou campeão do ATP 500 de Viena, na Áustria, ficando ainda mais perto da liderança do ranking mundial. Com um triunfo sobre Jo-Wilfried Tsonga, pelos parciais de 6-3 e 7-6(6), o britânico de 29 anos fica a apenas 415 pontos de destronar Novak Djokovic do posto de número um mundial.
Façanha que o número dois mundial pode alcançar já na próxima semana, caso conquiste o título em Paris-Bercy e o sérvio perca antes da final (há outro cenário possível). Este é o terceiro título consecutivo de Murray, depois dos triunfos em Pequim e Xangai, na China, e o sétimo do ano, o que faz desta temporada a sua mais galardoada de sempre (conquistou seis títulos em 2009).
Quanto a Tsonga, que alinhou 41 erros não forçados este domingo, fica agora com um confronto ainda mais negativo diante do escocês – 14 derrotas em 17 embates. O gaulês perdeu os últimos cinco encontros entre ambos, não vencendo desde o Masters 1000 de Toronto, em 2014.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BMMYNpRjOc4/?taken-by=atpworldtour
- Categorias:
- Não categorizado