This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
“Muito bom aprender com a Azarenka”, diz Bia Haddad após título em Madrid
Histórico para o tênis brasileiro. Neste domingo (7), Bia Haddad, junto com Victoria Azarenka, venceu Coco Gauff e Jessica Pegula na final de duplas no WTA 1000 de Madrid e se consagrou campeã do torneio espanhol. Com o título, a brasileira chegou ao top 10 nas duplas. Ela comentou sobre o feito e a atuação na final logo após a conquista do torneio.
“Muito feliz pelo título e pelo top 10 de duplas, mas mais feliz ainda pela forma como atuei. Consegui jogar o meu jogo e me impor nos momentos importantes, estou bastante contente em como encarei as partidas durante toda a semana. Muito bom também aprender e compartilhar essas semanas com a Vika, que é uma jogadora grande que tem uma mentalidade muito bacana e uma atitude muito legal nos momentos importantes da partida. Por fim, gostaria de dedicar o título à minha madrinha Teté, a Telma, que faz aniversário hoje e é uma pessoa muito especial na minha vida”, disse a brasileira, feliz com o título e dedicando o título à madrinha.
Agora, Bia parte parte para o WTA 1000 de Roma. “Daqui algumas horinhas já tenho o vôo para a Itália, essa é a vida de tenista. Amanhã começa tudo de novo e agora é trabalhar duro”, finalizou.
A chave de simples do WTA 1000 de Roma já foi sorteada, e a brasileira aguarda a vencedora do duelo entre a Lin Zhu, número 39 do mundo, e Linda Fruhvirtova, a 58ª da WTA, para a sua estreia.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- Madrid
- Mutua Madrid Open 2023
- WTA 1000