This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza satisfeita com a nova aquisição: «As coisas com a Conchita Martínez estão a funcionar»
Garbine Muguruza continua a demonstrar boa forma no WTA de Doha, o primeiro torneio que conta com a sua nova treinadora, Conchita Martínez. A tenista espanhola apurou-se para os quartos-de-final, após uma exibição convincente, no entanto, o encontro frente a Sorana Cirstea ficou marcado pela chamada da técnica ao court.
Em conferência de imprensa, a número 4 mundial explicou o porquê. “Chamei a Conchita porque era um bom momento. A Cirstea estava a jogar bem e pensei que seria bom ouvir algumas coisas. Creio que foi uma boa ideia. As coisas com a Conchita estão a funcionar porque temos uma grande relação”, admitiu Muguruza.
A tenista de 24 anos aproveitou ainda para garantir a presença quer de Martínez, quer de Sam Sumyk, na próxima semana no Dubai. “O Sam vem para o Dubai na semana que vem. Estamos todos os dias em contacto com ele. Falamos sobre as minhas sensações e dos jogos. Ele é o meu treinador. Ele não estar aqui, não significa que não falamos. Na realidade, estará no Dubai e será bom ter toda a equipa”, concluiu Muguruza, que vai defrontar Caroline Garcia, nos quartos-de-final em Doha.
- Categorias:
- Não categorizado