This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza diz que caso Djokovic é um “show inútil”: «Ninguém ganha nada com isto»
A espanhola Garbiñe Muguruza, antiga número um mundial e duas vezes campeã de torneios do Grand Slam (para além das WTA Finals em 2021), considerou em declarações ao jornal ‘As’ que o caso de Novak Djokovic é “uma luta que não faz sentido”.
A tenista, que já se encontra na Austrália a preparar-se para o torneio que arranca dia 17, diz que está vacinada e que está contente com esse facto. “Eu estou vacinada, sei os requisitos que é necessário ter e estou contente por o ter feito. Creio que mais tarde ou mais cedo todos teremos de nos vacinar, então esta é uma luta que não faz sentido.Não me quero meter muito neste assunto, até porque não está resolvido e não sabemos como vai terminar. Há muitas dúvidas. O que sei é que tudo o que está a acontecer é um show inútil e não sei se beneficia o torneio, o ténis e este país. Não sei quem no final vai ganhar com tudo isto”, disparou a tenista de 28 anos.
Recorde-se que Novak Djokovic está retido num modesto hotel para imigrantes ilegais em Melbourne, depois de ter tentado entrar na Austrália sem a vacina contra a covid-19, apenas com uma isenção médica que as autoridades do país rejeitaram. O jogador sérvio, número um mundial, apelou da decisão para os tribunais e vai ser ouvido amanhã (23 horas em Portugal Continental).
- Categorias:
- WTA