This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza bate Mladenovic (e as suas duplas faltas) e Gauff arrasa em Abu Dhabi
Garbiñe Muguruza, ex-número um do Mundo, atual 15.ª colocada e quinta cabeça-de-série do WTA 500 de Abu Dhabi, entrou esta quinta-feira com uma boa vitória no torneio que abre a temporada do circuito feminino e qualificou-se para a segunda ronda da competição.
A tenista espanhola, que fez uma pré-época intensa e aposta forte em 2021, derrotou na eliminatória inaugural a francesa Kristina Mladenovic, ex-top 10 mundial e atual 50.ª, por 6-2 e 6-4, num encontro de bom nível na linha de fundo, mas que ficou marcado pelas 11 duplas faltas da francesa, que ‘entregou’ o encontro… com três consecutivas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1347173413568147456
Na segunda ronda, Muguruza tem encontro marcado com a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que também triunfou esta quinta-feira.
Entretanto, a jovem norte-americana Coco Gauff, de 16 anos e já 48.ª do ranking mundial, também entrou a ganhar — e de forma arrasadora — na época. Gauff bateu a alternate norueguesa Ulrikke Eikeri, número 260 WTA, por 6-0 e 6-1, em apenas 70 minutos. A segunda ronda é (muito) mais dura: Maria Sakkari, 22.ª WTA.
- Categorias:
- WTA