Muguruza a um passo do primeiro título de 2018 no México; Chuva adia tudo em Charleston
Garbiñe Muguruza, número três mundial, vai discutir este domingo a sua segunda final de 2018, durante o WTA International de Monterrey, depois de ter voltado a vencer facilmente o seu encontro das meias-finais, dentro da linha daquilo que fez durante toda a competição.
A espanhola de 24 anos, detentora de dois títulos do Grand Slam, despachou nas meias-finais a jovem romena Ana Bogdan, por 6-0 e 7-5, em pouco mais de uma hora. Ao todo, a espanhola só perdeu 15 (!) jogos em quatro encontros até à final.
No encontro da discussão do título, Muguruza tem duelo marcado com a húngara Timea Babos, antiga campeã da competição, que nas meias-finais derrotou a norte-americana Sachia Vickery em três sets, por 1-6, 6-2 e 6-2.
.@GarbiMuguruza digs into @Abierto_GNP final!
Sets up Babos battle with 6-0, 7-5 win over Bogdan! pic.twitter.com/ofdNxaRTXS
— WTA (@WTA) 7 de abril de 2018
Chuva em Charleston
Em Charleston, nos Estados Unidos, o domingo será de jornada dupla, uma vez que as meias-finais não se disputaram neste sábado devido à chuva. Julia Goerges e Anastasija Sevastova (4-4) ainda começaram o seu encontro, mas Madison Keys nem sequer entrou em court para defrontar Kiki Bertens.
Mother Nature wasn’t on our side today ☔
That means Sunday at the #VolvoCarOpen, it’s all on the line pic.twitter.com/ljLMKoh1qs
— Volvo Car Open (@VolvoCarOpen) 7 de abril de 2018