Muguruza: «Antes era uma rebelde mas agora sou um anjo»
Aos 27 anos e no 15.º lugar do ranking WTA, Garbine Muguruza prepara-se para atacar mais um torneio do Grand Slam. O Australian Open está na mira da tenista espanhola, que antevê um Major fora do normal. Tendo em conta a paragem do ano mas também, claro, a quarentena que veio mudar as rotinas de todos.
“Vai ser um Grand Slam um pouco surpreendente, com resultado onde vamos ver quem não chegou bem preparado. É importante que ninguém se lesione porque foi muito tempo sem treinar e fechados no quarto. Será tudo muito estranho. Tentei preparar-me o melhor possível, jogando um torneio antes e ainda vou fazer outro”, explicou.
Numa entrevista à rádio ‘COPE’, Muguruza fez ainda uma confissão curiosa quanto à forma como foi moldando a personalidade ao longo dos anos. “No princípio da minha carreira era mais rebelde e custava-me mais a ouvir e comunicar. Era muito emotiva, mais fechada. Com o passar do tempo fui aprendendo, ganhando outra perspetiva e a não ficar sempre com aquilo que me podia afetar. Agora sou um anjo, mas ao início era difícil”, confessou.