This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova joga muito, despacha Paolini e deixa Tchéquia a um passo das semis na United Cup
A Tchéquia teve que esperar até ao limite para se classificar às quartas da United Cup nos critérios de desempate entre segundos classificados, mas agora já está a um passo de garantir uma vaga nas semifinais. É que Karolina Muchova voltou a provar ser um pesadelo para Jasmine Paolini e colocou a sua seleção na frente diante da Itália.
A número 22 do ranking da WTA somou a quinta vitória em cinco duelos — quatro no circuito principal — diante da italiana, desta vez mostrando-se muito superior, vencendo com duplo 6-2. Paolini, número 4 do mundo, que tinha atropelado nos dois jogos de simples nesta United Cup, até teve as suas oportunidades, mas Muchova salvou os 10 (!) break points que enfrentou e desmontou o tênis da italiana.
Leia também:
– Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
– Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
– João Fonseca supera britânico, conquista nona vitória consecutiva e vai à final em Camberra
A diferença esteve mesmo no aproveitamento dos break points, com a tcheca capitalizando em quatro dos nove de que dispôs, colocando a Tchéquia a uma vitória de marcar encontro com os Estados Unidos nas semifinais de sábado, em Sydney. Na sequência, acontece o duelo entre Tomas Machac e Flavio Cobolli, antes do jogo potencialmente decisivo de duplas mistas.
- Categorias:
- Jasmine Paolini
- Karolina Muchova
- WTA