Muchova desiste do Australian Open e só sobra uma semi-finalista da última edição
As baixas importantes continuam a acumular-se para o Australian Open. Desta feita foi Karolina Muchova a anunciar a desistência do primeiro Grand Slam da temporada, através de uma curta publicação nas redes sociais, na qual não especifica a razão. “Estou triste por anunciar que a minha época de 2022 não vai começar na Austrália. Estou a fazer tudo o que for possível para voltar ao court mal seja possível”, partilhou.
Neste sentido, tudo indica que se trata de uma questão física, até porque 2021 acabou mais cedo do que o previsto para a checa. Muchova não jogou mais depois do US Open e na altura explicou que o importante era arrancar a nova época sem dores. Ora, para que isso aconteça, terá de saltar o Happy Slam, onde foi, de facto, muito feliz em 2021.
Muchova brilhou e alcançou as meias-finais, batendo Ashleigh Barty pelo caminho, e só perdeu para Jennifer Brady, que também desistiu desta edição devido a lesão. Aliás, sobra apenas uma semi-finalista, tendo em conta que Serena Williams não estará igualmente presente em Melbourne. A única resistente é Naomi Osaka.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/karomuchova7/status/1473190913992282113