This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova desiste do Australian Open e só sobra uma semi-finalista da última edição
As baixas importantes continuam a acumular-se para o Australian Open. Desta feita foi Karolina Muchova a anunciar a desistência do primeiro Grand Slam da temporada, através de uma curta publicação nas redes sociais, na qual não especifica a razão. “Estou triste por anunciar que a minha época de 2022 não vai começar na Austrália. Estou a fazer tudo o que for possível para voltar ao court mal seja possível”, partilhou.
Neste sentido, tudo indica que se trata de uma questão física, até porque 2021 acabou mais cedo do que o previsto para a checa. Muchova não jogou mais depois do US Open e na altura explicou que o importante era arrancar a nova época sem dores. Ora, para que isso aconteça, terá de saltar o Happy Slam, onde foi, de facto, muito feliz em 2021.
Muchova brilhou e alcançou as meias-finais, batendo Ashleigh Barty pelo caminho, e só perdeu para Jennifer Brady, que também desistiu desta edição devido a lesão. Aliás, sobra apenas uma semi-finalista, tendo em conta que Serena Williams não estará igualmente presente em Melbourne. A única resistente é Naomi Osaka.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/karomuchova7/status/1473190913992282113
- Categorias:
- Australian Open
- WTA