This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muchova confessa que pensou que nunca mais voltaria a jogar
Karolina Muchova está finalmente de volta. A tcheca, que não compete desde que chegou às semifinais do US Open, teve uma lesão grave no pulso direito e optou mesmo pela cirurgia, sendo que agora retorna na grama de Eastbourne. Mas com poucas expectativas.
“Passou muito tempo desde a última vez que joguei, sei que será difícil ir para a quadra. Não posso esperar que vá ter o mesmo nível que no ano passado. Espero que sim, mas acho que vou precisar de alguns jogos e tempo para alcançar isso. Estive treinando e o resultado não foi ruim, vejo que posso continuar ganhando ritmo, não o perdi completamente”, comentou a vice-campeã de Roland Garros 2023, atualmente no 35º lugar no ranking mundial.
Leia também
– João Fonseca perde duelo dramático em Wimbledon em sua estreia em Slams
– Bia Haddad confirma favoritismo e estreia com vitória no WTA de Bad Homburg
– Djokovic já está em Wimbledon treinando
Ainda assim, Muchova confessou que chegou a pensar que não ia jogar tênis outra vez. “Quando tirei a minha mão do gesso, só conseguia mexer. Nesse momento me assustei de verdade e pensei que nunca mais ia conseguir pegar em uma raquete. Não tinha certeza se ia conseguir pegar em um garfo sequer. Senti-me muito débil. Agora fico feliz pelo simples fato de poder ir treinar e jogar, mas quero recuperar a adrenalina dos jogos”, concluiu a tcheca, que estreia em Eastbourne nesta terça-feira (25) diante de Elina Avanesyan.
- Categorias:
- Karolina Muchova
- WTA