This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya: «Sabíamos que o Rafa podia perder. Era quase impossível ganhar todos os torneios em terra»
MADRID. ESPANHA. Rafa Nadal viu chegar ao fim a sua invencibilidade em terra batida. O ainda número um mundial foi eliminado nos quartos-de-final do Masters madrileno frente a Dominic Thiem e vai perder, novamente, a liderança do ranking ATP para o grande rival, Roger Federer.
Carlos Moya, técnico do maiorquino, falou sobre o desaire com Thiem e desvalorizou a situação. “Isto é desporto. As pessoas dão muitas coisas como feitas mas o jogador é um ser humano. Não soube dar a volta a umas más sensações que teve no treino matinal e o Thiem fez um jogo perfeito”, começou por referir, em declarações recolhidas pelo site Sports360.
No entanto, apesar da derrota, a confiança para Roland Garros… é máxima. “Isto não é um passo atrás para Roland Garros, sabíamos que podia acontecer. Talvez dê moral aos rivais porque vêm que é possível ganhar mas tínhamos consciência de que era muito difícil ganhar todos os torneios em terra batida”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado