This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya: «Queremos que seja Nadal a decidir quando se retira e não que seja obrigado a tal»
Carlos Moya, treinador de Rafael Nadal, assegurou este domingo em declarações ao ‘El País’ que um dos objetivos do seu trabalho com o compatriota é permitir que o atual número um do ranking mundial possa competir e deixar de competir nos seus termos, sem que as lesões ponham fim à sua carreira.
“Gosto muito do Rafael. Sempre acreditei muito nele e é um orgulho trabalhar com um dos melhores da história. Mas queremos que seja ele a decidir quando se retira e não o contrário. Temos tentado dosear o esforço, gerir da melhor maneira o seu calendário e, acima de tudo, mudar-lhe o estilo de jogo de forma a tornar-se mais agressivo. Queremos que ainda jogue muitos mais anos, mas tem de se adaptar”, confessou o espanhol, também ele um antigo líder ATP.
Recorde-se que Nadal está novamente parado devido a lesão no joelho. Desistiu durante as meias-finais do US Open e depois de Pequim e Xangai. Tentará voltar em Paris, mas ainda não é certo…
- Categorias:
- ATP World Tour