This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya: «Nadal esteve dois meses sem tocar numa raqueta»
Carlos Moya, antigo número um mundial e treinador de Rafael Nadal, revelou esta segunda-feira que o seu jogador esteve dois meses sem tocar na sua raqueta de ténis durante o período da quarentena na primavera, não apenas por questões físicas, mas por não sentir vontade de treinar com tudo aquilo que se estava a passar no Mundo.
“O Rafa esteve dois meses sem tocar na raqueta, entre meados de março e meados de maio. Quando voltámos ao court, havia dias em que treinávamos cinco minutos e outras semanas em que só treinávamos dia sim, dia não. Foi um ano estranho, mas tendo em conta que o Rafa jogou dois Grand Slams e ganhou um, podemos dizer que a época foi positiva”, assumiu o espanhol numa espécie de balanço de 2020 para o ‘Sports Orange’.
- Categorias:
- ATP World Tour