This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya confirma viagem de Nadal para Roland Garros, mas alerta: “Não há nada decidido”
Rafael Nadal ainda não decidiu se vai jogar Roland Garros mas, até agora, a única coisa certa é que vai viajar para Paris na próxima semana.
A informação já tinha sido divulgada por Nacho Albarrán, jornalista do ‘AS’, e foi agora confirmada por Carlos Moya, técnico do ex-número 1 mundial que, ainda assim, não dá certezas.
“Ainda não há nada decidido. A ideia é estar em Roland Garros na semana que vem. O objetivo é ir dia a dia, porque as condições estão assim. Está competindo, os resultados não são os habituais mas está bem, está contente. Não é o que estamos habituados, mas também sabíamos que era um processo muito difícil”, admitiu, citado pelo Diario de Maiorca.
Leia também:
– Medvedev cai com estrondo diante de Paul e diz adeus à defesa do título em Roma
– Ivanisevic revela: “Me cansei do Djokovic e ele de mim”
– Roland Garros divulga wildcards e “ignora” despedida de Thiem
Moya falou também à IB3 Televisió para abordar o ritmo competitivo que Nadal tem no momento. “Está claro que falta um pouco de ritmo de competição, mas já não vai conseguir mais, porque não há mais torneios até Roland Garros. Em tudo o que possa treinar e somar tempo de qualidade vai fazer. Já houve uma evolução desde Barcelona em nível físico, mental, mas sobretudo ter certas garantias de aguentar um duelo de cinco sets”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roland Garros