This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya assume o novo objetivo para a época de Rafael Nadal
Com um pé ainda na festa de celebração do 16.º Grand Slam de Rafael Nadal e o outro já no court, Carlos Moya aponta ao próximo objetivo. O antigo número um mundial, que se juntou à equipa técnica do espanhol de 31 anos na pré-temporada, assume que o trabalho para o resto da época se vai fazer tendo em vista terminar o ano na ponta do ranking.
“Quem é que não estaria motivado para isso?”, perguntou, em jeito de afirmação, Moya, em declarações ao site tennis.com. “Não era a nossa principal meta no início do ano, mas agora é um objetivo que podemos alcançar. Como não há mais torneios do Grand Slam até ao final do ano, manter-se como número um tornou-se um objetivo”, afirmou o antigo campeão de Roland Garros (2008), que viu Nadal saltar da 9.ª para a 1.ª posição da classificação, desde o início da temporada.
O plano para o atingir a nova meta passa, diz, por continuar o trabalho que fez Nadal reencontrar-se com o seu melhor ténis. “Tentei fazer com que o Rafa fosse mais agressivo e deixasse de estar tanto tempo na defensiva. Tralhámos também o segundo serviço, que lhe deu mais tempo para atacar e fizesse com que ficasse mais descontraído com o primeiro serviço”, analisou o antigo tenista de 41 anos.
- Categorias:
- Não categorizado