This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya critica cerimônia de Nadal: “Foi frouxa e miserável”
A cerimônia de despedida do espanhol Rafael Nadal ao tênis, em Málaga, Espanha, na última terça-feira, tem gerado muitas críticas dos fãs e de espanhóis ligados à modalidade e ao tenista. Foi o caso do seu técnico Carlos Moya, do capitão David Ferrer e do tio Toni Nadal.
Em entrevista à rádio ‘Onda Cero’, Carlos Moya, ex-tenista (foi líder mundial) e atual treinador de Rafael Nadal, não poupou críticas sobre a despedida do espanhol na Copa Davis: “A sensação que todos temos é de que a despedida foi frouxa e miserável. É verdade que era uma noite de terça-feira, mas eles tinham meses de antecedência e sabiam que se a Espanha perdesse, o Rafa iria se aposentar. Ainda estamos assimilando, sabíamos que chegaria esta semana, mas foi um pouco cedo”, pontuou Moya, que aproveitou para elogiar o desempenho de Nadal na sua última partida como profissional: “Não vi Rafa tão mal quanto as pessoas dizem. Mas este ano foi uma tendência: os treinos foram de nível superior ao demonstrado nos jogos. A Espanha era ligeiramente favorita, mas não se podia descartar totalmente uma vitória dos neerlandeses”, completou.
Leia também:
– Federer, Djokovic, Serena, Beckham e muito mais: o emocionante vídeo de homenagem a Nadal
– Alcaraz desolado com aposentadoria de Nadal: “É um momento muito difícil para mim”
– Ferrer explica a razão porque escolheu Nadal para primeiro jogo de simples
Toni Nadal e a homenagem a Rafa: «Gostava de algo mais à altura da sua carreira»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal