This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet deixa fugir vantagem, insulta o árbitro e acaba desqualificado na Austrália
Mais um dia na vida de Corentin Moutet. O francês, já conhecido por ser intempestivo dentro de court, juntou mais um episódio negativo ao seu percurso, ao ser desqualificado no encontro da segunda ronda no ATP 250 de Adelaide. Na verdade, tudo parecia bem encaminhado rumo aos quartos-de-final diante de Laslo Djere, com ténis de bom nível por parte do número 92 do ranking mundial, mas tudo mudou quando parecia estar prestes a acabar.
O talentoso Moutet vencia por 6-4 e 4-2, mas eclipsou-se totalmente daí para a frente, ao perder a cabeça… e o set. O francês viu o sérvio empatar o duelo com o 7-5 e foi nesse momento que acabou por deixar fugir o controlo. Moutet gritou ‘f… you’ para o árbitro de cadeira pelo menos uma vez e a decisão não demorou a chegar. O gaulês recebeu guia de marcha e foi desqualificado, sendo que nem se chegou a arrancar a terceira partida.
- Categorias:
- ATP World Tour