Mouratoglou assume a culpa no caso de doping de Halep

Mouratoglou assume culpa no caso de doping de Halep

Por José Morgado - novembro 4, 2023

Patrick Mouratoglou, um dos mais conceituados treinadores de tênis do mundo e que estava trabalhando com Simona Halep quando a ex-número 1 testou positivo em um teste antidoping, assumiu em entrevista a responsabilidade sobre o produto que a sua equipe aconselhou a romena a tomar no segundo semestre de 2022.

“Me sinto responsável por aquilo que aconteceu porque foi a minha equipe, ou seja, eu, a dar aquele produto à Simona”, declarou o francês, que acredita que a jogadora conseguirá provar a sua inocência junto do Tribunal Arbitral do Esporte.

Leia também:

Djokovic e as vaias do público em Paris: “Na verdade estão me fazendo um favor”
Diretor do Masters 1000 de Paris fala das polêmicas ordens de jogos e critica… a Quadra 1
Brenda Patea sobre Zverev: “Às vezes, bastava um like em uma foto minha para ele ficar furioso”

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt