Mouratoglou apoia parceira de Serena com Murray
O francês Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams, mostrou-se favorável à possibilidade de a sua tenista fazer parceria com Andy Murray no quadro de pares mistos em Wimbledon. Os dois jogadores mostraram interesse em competir juntos e parece que já só falta mesmo a oficialização.
“Acho que seria uma excelente ideia e opção. Enquanto treinador, acho muito bom”,confessou em declarações ao ‘Metro UK’ em vésperas de Wimbledon.
Williams mostrou-se… interessada. “Estou disponível. Vamos ver como está a situação do meu joelho, que me tem incomodado bastante, mas se continuar assim estou disponível para jogar com ele, claro. Adoraria”, disparou a norte-americana, surpreendendo os jornalistas na conferência de imprensa pre-Wimbledon.
Murray, por seu turno, gostou bastante da ideia. “Ela é provavelmente a melhor jogadora da história do ténis. Penso que seria uma parceira sólida”, brincou o tenista que venceu Wimbledon em singulares em 2013 e 2016, mas que este ano compete somente em pares (em masculinos ao lado de Pierre Hugues Herbert).
Serena, recorde-se, também já ganhou Wimbledon tanto em pares femininos, como em pares mistos…