This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Montadora lança edição limitada de carro inspirada no Rio Open
O Rio Open será disputado no final de fevereiro do próximo ano. No entanto, os preparativos já começaram. Além da disputa por vagas na chave principal e no quali que está sendo realizado, a Kia Brasil, patrocinadora do evento, lançou um carro com edição limitada inspirada no Aberto do Rio de Janeiro.
“Os brasileiros já reconhecem a Kia como uma marca de automóveis incentivadora dos esportes, internacionalmente. Os exemplos mais notórios são o Australian Open, a Copa do Mundo FIFA de Futebol, e o embaixador da marca Rafael Nadal. Ao se associar à IMM Esporte e Entretenimento, organizadora e promotora do Rio Open há 10 anos, e lançar uma série especial do Niro Rio Open Limited Edition, é uma demonstração de força de duas marcas relevantes no mercado nacional”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.
“Nesses 10 anos de Rio Open, algumas montadoras foram nossas parceiras. Mas, pela primeira vez, o nosso evento esportivo associa seu nome a um modelo de automóvel como série especial. Para nós, é uma grande honra ter a KIA como parceira em um momento tão especial, quando o Rio Open 2024 celebra a sua décima edição”, diz Márcia Casz, diretora do Rio Open.
O Rio Open será disputado entre os dias 19 e 25 de fevereiro de 2024.
Se você ainda não começou a testar seus conhecimentos e palpites sobre tênis, é hora de fazê-lo. Consulte o “CasadeApostasEsportiva” para encontrar as principais casas de apostas esportivas no Brasil e os melhores bônus de boas-vindas. Não perca esta oportunidade única!”
- Categorias:
- Brasil
- Gustavo Heide
- Rio de Janeiro