Monfils quer vencer o Mercedes em Estugarda… Para oferecer - Bola Amarela Brasil

Monfils quer vencer o Mercedes em Estugarda… Para oferecer

Por admin - junho 12, 2015

Não gosta de jogar em relva – “é aborrecida” – e disse até que seria quase impossível vencer Philipp Kohlschreiber nos quartos-de-final do ATP 250 de Estugarda, mas Gael Monfils parece ter boas e fortes razões para enfrentar todas e mais algumas adversidade e se manter na luta pelo título em solo germânico.

Mas será a conquista do título a grande motivação do jogador gaulês? Bom, não. Na verdade, o que o número 16 mundial quer mesmo é meter as mãos no volante do Mercedes oferecido ao vencedor, para levar alguma tranquilidade ao seio da sua equipa técnico. Ele explica como.

“O meu preparador físico está apaixonado pelo carro. Ele tem falado disso nos últimos dois dias”, confessou Monfils, conforme se pode ler no site oficial da ATP. “Ele disse-me: ‘não quero saber se não és um jogador de relva, tu tens de ganhar aquele carro para mim, por isso esforça-te’. Venci o meu primeiro encontro, espero continuar a ganhar e conseguir o carro”, disse o francês de 28 anos após o embate da ronda inaugural.

Para já, Monfils mantém vivo o sonho de reclamar o Mercedes, ao bater Philipp Kohlschreiber em três partidas (7-5, 3-7 e 6-3), mas talvez o seu preparador físico precise de intensificar as ameaças… Segue-se Rafael Nadal nas meias-finais.