This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils criticou organização de Atlanta ainda antes de perder
O francês Gael Monfils, ex-top 10, disparou críticas contra a organização do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos, que começou esta segunda-feira, ainda antes de jogar e perder na primeira rodada diante do australiano Thanasi Kokkinakis.
“Aterrisei e vou direto para a quadra. Sou o único jogador daqui [do Ultimate Tennis Showdown] que joga logo segunda-feira. Eu sinto que os outros dois jogadores que vieram cá estavam protegidos e eu não. Não posso dizer que estou feliz com isso”, confessou.
Monfils foi um dos participantes do Ultimate Tennis Showdown, torneio amistoso que se disputou durante o fim de semana em Los Angeles, organizado por Patrick Mouratoglou, e que contou com alguns dos melhores tenistas do mundo. Como o UTS não é tutelado pela ATP, não havia qualquer obrigatoriedade do torneio em facilitar Monfils e dar-lhe mais um dia para descansar…
Kokkinakis bate regressado Monfils em enorme batalha rumo aos ‘oitavos’ em Atlanta
- Categorias:
- Atlanta
- ATP 250
- ATP World Tour