This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils brilha em Auckland e avança para a 73ª semifinal da carreira
Aos 38 anos, Gael Monfils continua sendo um verdadeiro exemplo no circuito mundial. O francês está na sua primeira semifinal desde que completou 38 anos, e arrasou em Auckland para alcançar a 73.ª semifinal de sua carreira, que segue ultrapassando limites.
O número 52 do mundo derrotou o lucky loser Facundo Díaz Acosta (78º) em apenas 1h18, com parciais de 6-3 e 6-1. Monfils salvou os três pontos de break que enfrentou e aproveitou quatro de sete para marcar a diferença, caminhando para se tornar o semifinalista mais velho da história do torneio neozelandês.
À procura de sua 35ª final e 13.º título, Monfils enfrentará o jovem Nishesh Basavareddy (133º), que venceu o duelo norte-americano contra Alex Michelsen (41º) por 2-6, 6-2 e 6-4. O francês venceu Basavareddy na primeira rodada de Brisbane na semana passada e agora volta a se enfrentar com a jovem promessa, que estreia-se nas semifinais no circuito principal.
Leia também:
– Sabalenka começa 2025 com título, mas faz alerta: “Espero que em Melbourne tudo funcione melhor”
– Dois top 10 e armada norte-americana: confira a lista de jogadores do torneio de Dallas
– Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gael Monfils