This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Molcan desabou com cãibras a dois pontos da vitória… mas ainda teve força para ganhar
Alex Molcan teve quase literalmente de sobreviver para se apurar para a segunda ronda do Australian Open. O eslovaco levou a melhor diante do lucky loser Roman Saffiulin, mas começou a sofrer de forma muito dura com cãibras no tie-break do quarto set. O caso tornou-se bem complicado quando estava a dois pontos da vitória, no 6-6, numa altura em que praticamente não conseguiu chegar ao seu lugar para a troca de lados.
Certo é que Molcan fez das tripas coração, aguentou-se e venceu os dois últimos pontos para conquistar o encontro. E com isso veio um sinal de enorme desportivismo por parte de Saffiulin, já que Molcan caiu depois do match point e o russo foi ao outro lado da rede rapidamente para ajudar o adversário a levantar-se mesmo tendo perdido o encontro. Sinais da dureza que é jogar na Austrália…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1483363712400506880?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022