This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mischa Zverev e o encontro com o irmão Sascha: «Não interessa quem ganha. Vai ser uma vitória para nós os dois»
É já esta noite que vai decorrer o primeiro embate de sempre dos irmãos Zverev em encontros a contar para quadros principais de torneios ATP. Sascha e Mischa vão medir forças nos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington e o mais jovem dos manos fez a antevisão de uma partida que será, certamente, muito especial.
O número três mundial recordou os confrontos entre ambos nas categorias mais secundárias. “Lembro-me dum jogo que disputámos quando tinha 14 anos e doutro quando tinha 15 anos e meio. No segundo, lembro-me que foi muito longo e devido a isso, tive cãibras já que a minha preparação física não era a melhor”, referiu.
Quanto a Mischa, aguarda com ansiedade o duelo de mais logo. “É genial que nos enfrentemos agora. Estamos num grande torneio e ambos a jogar muito bem. Vai ser uma situação em que é indiferente quem vai ganhar já que vai ser um triunfo para ambos. Os meus pais criaram tenistas de bom nível e vai ser um triunfo para os dois, sem que nada importe”, frisou o alemão.
O encontro entre ambos está agendado para as 22h30 de Portugal Continental.
- Categorias:
- Não categorizado