Mischa Zverev derrota Murray e emociona tudo e todos na entrevista
Os irmãos Zverev andam na boca do mundo. Depois de ontem Alexander quase ter derrotado Rafael Nadal, hoje Mischa Zverev surpreendeu tudo e todos ao derrotar o número um mundial, Andy Murray em apenas quatro sets, e classificando-se para os quartos-de-final do Open da Austrália pela primeira vez na carreira.
Imediatamente após o encontro, Mischa mostrou-se visivelmente emocionado e surpreendido com a vitória: “Sinceramente não sei [como venci o Andy Murray]. Acho que estava numa espécie de coma, houve alguns pontos em que não sei como os consegui fazer, como consegui ganhas certos pontos, mas consegui, não sei.”
Nos quartos-de-final, o mais velho dos Zverev vai enfrentar o vencedor do encontro entre Roger Federer e Kei Nishikori. “Ainda não sei como me sinto, é tudo novo para mim, parece um pouco irreal. Mas talvez jogar contra o [Roger] Federer seria como um sonho para mim, porque ao crescer sentia-me inspirado por ele, ele é o meu jogador favorito”, confessou Mischa sobre o confronto dos quartos-de-final.