This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Milos Raonic: «É impossível jogar ténis sem qualquer dor»
Milos Raonic é mais um da longa lista de tenistas que está de regresso à competição após lesão. O tenista canadiano, que terminou o ano de 2017 em outubro, está em Brisbane para disputar a sua primeira prova em 2018.
Em declarações recolhidas pelo ATP, o antigo finalista de Wimbledon espera estar pronto para voltar aos courts. “Não foi um 2017 como esperava. Tive tempo para resolver realmente as coisas e espero encontrar respostas à grande pergunta de como me manter saudável. Sinto-me bem. Espero que tudo corra bem a partir de agora”, comentou o atual número 24 mundial.
Raonic pretende agora, acima de tudo, voltar a ficar a 100% fisicamente. “Agora tenho de voltar, estar saudável, jogar encontros e torneios quanto possíveis, ficar perto dos meus 100%. É impossível jogar ténis sem qualquer tipo de dor persistente, mas há muita diferença entre uma lesão e uma incomodidade”.
Ainda assim, só o tempo dirá como o ex número 3 mundial se vai encontrar. Quem o diz, é o próprio Raonic. “Realizar muitos jogos significa que estás a ganhar e a manter-te saudável. Creio que essas são realmente as grandes perguntas que tenho de responder e levar a cabo. Se ganhar muitos jogos fico mais perto dos objetivos. Neste momento estou a dar um passo importante e tenho que lidar com ele à medida que surgem os desafios”, concluiu.
Milos Raonic tem estreia marcada no ATP 250 de Brisbane frente ao jovem australiano, Alex De Minaur.
- Categorias:
- Não categorizado