This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Milos Raonic desiste igualmente de Xangai e Tsonga também não vai
A temporada de 2017 continua a ser um verdadeiro pesadelo para Milos Raonic. O canadiano de 26 anos, que regressou de lesão esta semana em Tóquio, voltou a lesionar-se, desistiu na segunda ronda do ATP 500 japonês e agora também já confirmou que não vai competir no Masters 1000 de Xangai, dizendo assim adeus às suas (já poucas) chances de voltar a qualificar-se para as ATP World Tour Finals.
O canadiano lesionou-se na perna, um problema totalmente diferente daqueles que o têm afetado ao longo da temporada e que o fizeram desistir, por exemplo, da última edição do US Open, há pouco mais de um mês.
Também fora de cena está Jo-Wilfried Tsonga. O francês lesionou-se em São Petersburgo, durante o encontro dos quartos-de-final, e desistiu igualmente do Masters 1000 de Xangai. A prioridade de Tsonga até ao final da época é a final da Taça Davis.
- Categorias:
- Não categorizado