Millman tem Domingues estudado: «O seu encontro de ontem foi de grande qualidade»
John Millman mostrou estar neste Millennium Estoril Open para tudo, menos para brincar. O australiano despachou o compatriota Bernard Tomic e enfrenta agora nos oitavos de final… João Domingues.
Em declarações, Millman, mostrou conhecimento total do jogo do tenista português: “Vi-o jogar um pouco ontem contra um grande amigo meu, o Alex de Minaur. Foi ótimo vê-lo jogar, foi um encontro de grande qualidade, o Domingues mereceu a vitória”, admitiu, reconhecendo as capacidades do tenista luso.
Jonh Millman lembrou ainda o histórico de João Domingues no Millennium Estoril Open, lembrando uma grande exibição do tenista português perante o sul-africano Kevin Anderson em 2017:
“O seu historial aqui tem sido feliz, esteve muito perto de vencer o Kevin Anderson”.
No rescaldo do seu triunfo perante o compatriota Bernard Tomic, Millman salientou a dificuldade de ter defrontado alguém que conhece bem o seu estilo de jogo e teceu elogios à organização do Millennium Estoril Open:
“Estou muito satisfeito por vencer, é sempre complicado quando se defronta um compatriota… senti-me confortável, aproveitei o encontro e a atmosfera que o torneio criou (…) “É a minha primeira vez aqui, e tem sido uma boa surpresa…. adoro a comida e o facto de as pessoas estarem atentas ao ténis é incrível”, concluiu.