This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mike Bryan está virtualmente qualificado para as ATP Finals… com dois parceiros diferentes
Mike Bryan conquistou esta sexta-feira o título do US Open ao lado de Jack Sock, e passou a ser o tenista da história com mais Majors em pares masculinos (18), superando John Newcombe (17). O veterano norte-americano de 40 anos, que vai continuar na liderança do ranking ATP após este torneio, está também já virtualmente qualificado para as ATP World Tour Finals de Londres… com dois parceiros diferentes.
A dois meses do final da temporada, Mike segue no terceiro posto da corrida para Londres ao lado seu irmão gémeo Bob (com quem venceu Miami e Monte Carlo) e ainda no quarto posto dessa mesma classificação com Jack Sock, depois dos títulos de Wimbledon e US Open.
As regras indicam que em casos como este, o jogador escolhe com quem disputar as ATP Finals, mas neste caso a decisão é fácil, dado que Bob Bryan está lesionado na anca e não joga mais em 2018.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1038121149899726849
- Categorias:
- Não categorizado