This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelsen atropela De Minaur irreconhecível rumo às quartas de final em Los Cabos
Já se imaginava que Alex de Minaur pudesse apresentar algum desgaste e falta de adaptação às condições de Los Cabos depois de, no domingo, ter jogado a final do ATP 500 de Roterdã, em outro continente e em um ambiente bem diferente. Mas Alex Michelsen quis levar esse desconforto para outro nível e arrasou uma versão irreconhecível do australiano para se classificar para as quartas de final do torneio 250 mexicano.
O jovem norte-americano de 19 anos, número 74 do mundo, alcançou a maior vitória de sua carreira ao esmagar o 9º classificado do ranking ATP, com os parciais de 6-4 e 6-1, em 1h22. De Minaur até conseguiu devolver um break para reduzir para 5-4 no primeiro set, mas aí foi o momento em que desligou definitivamente, com Michelsen mostrando-se muito agressivo para dominar o duelo.
Leia também:
– Chuva cancela jogos de quarta-feira no Rio Open; confira programação de quinta
– [VÍDEO] Adversário de Fonseca nas oitavas do Rio Open, Garin treina com camisa do Vasco
– Rafael Matos supera duelo com Marcelo Melo e avança às quartas no Rio Open
É a maior vitória da carreira para o norte-americano, que chega às quartas de um torneio ATP apenas pela segunda vez, isto depois de ter se sagrado vice-campeão em Newport no ano passado. Agora, fica à espera de Emilio Nava ou Jordan Thompson. Já De Minaur continua no México, mas segue para Acapulco, onde defende o título.
- Categorias:
- ATP World Tour