Michael Phelps: «Há quem precise de levar a covid-19 mais a sério»

Michael Phelps: «Há quem precise de levar a covid-19 mais a sério»

Por Bola Amarela - janeiro 14, 2022

Michel Phelps deu esta sexta-feira uma entrevista entrevista à CNN onde foi questionado sobre o caos que envolve Novak Djokovic no Australian Open. O norte-americano, atleta olímpico mais medalhado de todos os tempos, comentou que algumas pessoas precisam de lidar de forma mais séria diante da covid-19.

“Todos nós atletas somos exemplos para as outras pessoas. Quando se trata da covid e tudo aquilo por que estamos a passar, serei o primeiro a admitir que tive a infeção e foi terrível. Literalmente pensei que ia morrer durante 36 horas. Foi a experiência mais miserável que realmente já tive na minha vida”, assumiu Phelps.

“É algo que matou muitas pessoas, e todos nós precisamos de estar na mesma página uma vez que queremos ultrapassar tudo isto juntos. Todos podemos trabalhar juntos e seguir certas diretrizes para nos manter saudáveis e lutar contra o vírus. Alguns de nós provavelmente precisam de levar isto um pouco mais a sério, há muitas pessoas que estão a sofrer e muitas famílias que perderam entes queridos”.

Bola Amarela