This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mas onde se meteu Lendl quando Murray levantou a taça?
Nos treinos e nos encontros oficiais, nas derrotas e nas vitórias. Foi para o ter sempre ao seu lado que Andy Murray lutou pelo reatar da relação com Ivan Lendl, mas à primeira oportunidade o treinador de 55 anos virou as costas ao número dois mundial. Literalmente.
Logo após ter visto o seu pupilo a concretizar o match point no Queen’s CLub, este domingo, depois do triunfo frente a Milos Raonic, Lendl abandonou o court, deixando Murray levantar o histórico quinto troféu no tradicional clube londrino e a comemorar mais um triunfo sozinho.
Na hora de discursar, o escocês de 29 anos não deixou a atitude do seu treinador passar em branco. “Foi simpático da parte dele ter-se mantido por perto”, gracejou. Questionado sobre a razão do desaparecimento de Lendl logo após a vitória, já na conferência de imprensa Murray explicou: “ele disse que tinha ido à casa de banho e que assistiu [à cerimónia] da varanda”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bbctennis/status/744559507796336640
A mostrar que tem o seu sentido de humor bem aguçado, apesar da sua atitude impetuosa no court, Murray tomou a liberdade de se meter com John McEnroe, agora na equipa técnica de Raonics. “Normalmente, o John está na cabine de comentários a dizer-nos o que é que temos que fazer. Sempre que podemos fazer as coisas melhores do que ele, é uma sensação incrível. Não que me esteja a comparar a ele”, acrescentou.
- Categorias:
- Não categorizado