This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mertens busca o terceiro título em Hobart e enfrenta Kessler na final
Quando se joga em Hobart, há uma grande probabilidade de Elise Mertens estar lá… e ganhar. A belga manteve a tradição no torneio australiano e se classificou para sua quarta final em Hobart, ao colocar um fim no conto de fadas de Maya Joint (118ª), jovem australiana de 18 anos.
Mertens, número 34 do mundo, resolveu a partida com os parciais 6-2 e 6-3, em 1h22, fazendo uso de toda a sua experiência para descomplicar a semifinal. Assim, a campeã de 2017 e 2018, além de vice-campeã no ano passado, vai em busca do nono título de sua carreira em simples.
Pela frente, ela terá a norte-americana McCartney Kessler (67ª), que virou o jogo diante da armênia Elina Avanesyan (44ª), com parciais 4-6, 6-3 e 6-4, em pouco mais de duas horas. Kessler se classificou para sua segunda final na carreira e buscará adicionar este título ao que conquistou em Cleveland em 2024.
Leia também:
– Bia Haddad conhece caminho no Australian Open 2025
– Australian Open 2025: veja a chave principal feminina completa
– Australian Open 2025: veja a chave masculina completa