This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melzer arrasa Djokovic: «Ele acha que está tudo contra ele, o que ele diz é uma loucura»
Jurgen Melzer, top 10 mundial de pares, antigo top 10 de singulares e retirado no final desta temporada, está prestes a despedir-se do Conselho de Jogadores, do qual tem feito parte de forma regular ao longo dos últimos anos, mas não poupa críticas à forma como Novak Djokovic transformou numa questão pessoal as suas desavenças com o ATP Tour, que o levaram a criar uma nova associação de jogadores, a PTPA.
Djokovic, número um mundial, tentou regressar ao Conselho de Jogadores depois de se ter demitido em agosto e lamentou que a sua eleição fosse inviabilizada por uma ‘nova lei’ que, segundo ele, o impede de estar nos dois órgãos ao mesmo tempo. Melzer critica a postura de Nole. “O que ele diz e tem dito é uma autêntica loucura. É impossível que um jogador coexista em dois órgãos como estes, com interesses comuns. Surpreende-me muito que ele se tenha atrevido a dizer que foi aprovada uma lei ‘do dia para a noite’ que impede a acumulação de cargos. Isso não é verdade. É assim desde 2006. Para ele, tudo são conspirações contra ele. Não faz sentido ele gerar este tipo de discurso constante”, disparou o austríaco, que impôs ao sérvio uma das derrotas mais duras da sua carreira, nos quartos-de-final de Roland Garros, em 2010, em declarações ao site ‘Ubitennis’.
- Categorias:
- ATP World Tour