This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melo e Zverev vencem de virada na estreia em Pequim
Atuando juntos pela primeira vez desde o Masters 1000 de Cincinnati, Marcelo Melo e Alexander Zverev venceram na estreia do ATP 500 de Pequim, na China. O brasileiro e o alemão superaram Marcelo Arévalo e Nikola Mektic de virada, com parciais de 2-6, 6-3 e 11-9, em 1h15, na manhã desta quinta-feira (28).
Arévalo e Mektic, campeões de Slam em duplas, jogaram juntos pela primeira vez e precisaram de apenas meia hora para vencer a parcial inicial. Melo/Zverev, porém, subiram o nível no serviço no segundo set e aproveitaram o único break point que tiveram para empatar o duelo e forçar o match tie-break, que foi equilibrado até o fim (nenhuma dupla conseguiu mais de dois pontos de vantagem), até ser vencido por 11-9 pelo brasileiro e o alemão.
Nas quartas de final, Melo/Zverev encaram os vencedores do duelo entre Dodig/Krajicek, cabeças de chave 1, e Krawietz/Puetz.
Leia também:
– Djokovic elogia futuro do tênis, mas garante: “Rivalidades com Nadal e Federer estão muito acima”
– Sharapova revela o jogador que apoia no circuito masculino
– Alcaraz reafirma desejo de ultrapassar Djokovic: “Tenho isso em mente cada vez que treino”
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP 500
- Beijing
- Brasil
- Marcelo Melo