This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Melo e Soares vão jogar juntos no Rio Open
Marcelo Melo e Bruno Soares vão jogar juntos no Rio Open 2019, que acontece de 16 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro. Os mineiros, campeões de sete Grand Slams entre eles, estão entre os destaques da lista de pares que também apresenta os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, bicampeões do torneio, além do brasileiro Marcelo Demoliner que jogará com o dinamarquês Frederik Nielsen.
Tanto o britânico Jamie Murray quanto o polaco Lukasz Kubot, respectivos parceiros de Soares e Melo no circuito, não poderão viajar nessa data, o que possibilitou a retomada da parceria semifinalista do torneio em 2016. “Foi uma boa coincidência nossos parceiros não conseguirem vir ao Brasil este ano. O Jamie estava programado para vir, mas teve um problema pessoal e não poderá estar no Rio. O público que marca sempre forte presença nos nossos encontros terá novamente uma dupla brasileira para torcer e quem sabe dar uma força extra para nós conseguirmos o nosso primeiro título do Rio Open e o primeiro título do Brasil no torneio”, disse Soares, campeão no início desta temporada em Sydney, na Austrália, com Murray.
- Categorias:
- ATP World Tour