Melo compara relação com Kubot a um casamento: «É bom ter descanso»
O tenista brasileiro Marcelo Melo, especialista na variante de pares, deu uma entrevista à ATP onde abordou a relação que tem que tem cm o seu parceiro do circuito Lukasz Kubot.
“Os tenistas da variante de pares são como um casamento pelo que, às vezes, é bom ter algum descanso. Claro que não seria necessário, pelo menos entre mim e o Kubot. Neste momento, não sabemos quando é que vamos voltar a ver-nos e vai depender de quando é que os torneios vão voltar e do sítio ode poderemos treinar”, disse, citado pelo Punto de Break.
Marcelo Melo fala ainda do seu companheiro de pares e deixa elogios a Kubot:
“O Lukasz é muito agradável, está sempre com uma mente positiva. Ele quer sair, quer treinar, tem sempre uma energia muito positiva. É claro que é uma pena perder esta energia dele durante estes dias”, revela.
E como não está com Kubot, Marcelo Melo tem de arranjar alternativas e, nesse sentido, tem treinado com o compatriota Bruno Soares:
“Tivemos muita sorte por nos termos encontrado aqui. Agora só falta perceber como é que vamos organizar o tempo para podermos treinar, mas será um prazer estar de novo ele em court”, disse.