This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev vira pela primeira vez de 0-2 em sets rumo aos ‘oitavos’ de Wimbledon
Daniil Medvedev, número dois mundial, qualificou-se para os oitavos-de-final de Wimbledon ao recuperar, pela primeira vez na carreira, de uma desvantagem de dois sets a zero.
O tenista russo parecia estar num buraco sem fim mas encontrou as armas necessárias para derrubar Marin Cilic, vencendo com os parciais de 6-7(3), 3-6, 6-3, 6-3 e 6-2, após pouco mais de 3h30 minutos de jogo.
Depois de dois sets onde Cilic jogou a um nível altíssimo, muito idêntico àquele que o colocou como número três ATP, tudo indicava que o croata ia alcançar a sua melhor vitória dos últimos anos, no entanto, Medvedev reencontrou-se.
Subiu o seu nível de jogo, começou a disparar mais winners e aproveitou a maior irregularidade do adversário para nunca mais perder o ascendente do encontro.
Medvedev, que procura os primeiros quartos-de-final da carreira em Wimbledon, vai defrontar na próxima fase o polaco Hubert Hurkacz.
- Categorias:
- Wimbledon 2021