This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Vencer em Londres seria um sonho para mim»
Daniil Medvedev, número quatro mundial, aproveitou para falar sobre a estreia no Masters 1000 de Paris.
Daniil Medvedev tem 23 anos e tornou-se num dos grandes candidatos a todos os títulos que restam nesta temporada.
Em entrevista, o tenista russo falou sobre os seus objetivos a curto e longo prazo: “Não estou obcecado em vencer um Grand Slam. Sou uma pessoa com uma mentalidade muito bom e o meu objetivo é o mesmo desde o início do ano, vencer o máximo de encontros. Mas o meu objetivo agora é vencer o Masters 1000 de Paris. Não é fácil, mas não é impossível.”
Medvedev, que não participou no ATP Moscovo e de Viena para conseguir recuperar das seis finais seguidas onde marcou presença, afirma que o seu sonho é vencer em Londres: “Eu tenho três torneios para disputar: Paris, Londres e Davis Cup. Se tivesse de optar por um, seria Londres. Vencer ia ser um sonho, é um torneio diferente do resto e tem uma grande competição.”
O vice-campeão do US Open está em Paris para competir o último Masters do ano, onde vai disputar o encontro da segunda ronda frente ao vencedor do encontro entre Jeremy Chardy e Sam Querrey.
- Categorias:
- ATP World Tour