Medvedev segue para os ‘quartos’ em DC, onde estão dois (!) lucky losers
Daniil Medvedev, número 10 mundial e terceiro cabeça-de-série no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos-de-final da prova disputada na capital norte-americana, ao ser protagonista de mais uma exibição de qualidade.
O russo de 23 anos, que pode atingir o seu melhor ranking de carreira (8.º ATP) se for campeão esta semana, derrotou o norte-americano Frances Tiafoe, 16.º cabeça-de-série da prova, por 6-2 e 7-5, e vai defrontar nos quartos-de-final o croata Marin Cilic, ex-top 3 ATP, num duelo que promete… e muito.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1157076721612599298
Quem também já está nos ‘quartos’ do torneio norte-americano é um par de lucky losers: Norbert Gombos e Peter Gojowczyk, que depois de perderem na fase de qualificação… estão no top 8 da prova! Nos ‘oitavos’, Gombos virou para bater o sérvio Miomir Kecmanovic por 1-6, 6-3 e 7-6(4), ao passo que o Gojowczyk surpreendeu tudo e todos despachando o canadiano Milos Raonic por 6-4 e 6-4!
Gojowczyk vai defrontar o britânico Kyle Edmund, ao passo que Gombos fica à espera de Nick Kyrgios ou Yoshihito Nishioka.