Medvedev: «Se algo estava errado com a papelada de Djokovic é algo que às vezes acontece…»
Novak Djokovic continua em Melbourne e por lá ficará pelo menos até segunda-feira, tudo isto enquanto espera que a sua deportação seja anulada para poder disputar o Australian Open. O sérvio está num verdadeiro imbróglio legal devido ao facto de não ter a vacinação feita contra a Covid-19, sendo que os tenistas têm sido questionados em relação ao tema. Daniil Medvedev também deu a sua opinião.
“É difícil para mim dizer alguma coisa. Se ele tinha uma exceção justa das regras, então devia estar cá. Se não tinha, não devia estar. Para ser honesto, parece simples, mas é muito complicado na vida real e não sei mais pormenores da história”, começou por afirmar.
Medvedev rematou a afirmar que, no fim, tudo se pode resumir a uma questão legal e a confusões com documentação, fazendo referência ao visto errado que terá sido pedido. “Se ele tem uma exceção devia estar cá. Se algo estava errado com a papelada de Djokovic e não o deixaram entraram… Bem, é algo que às vezes acontece”, sublinhou o número dois do mundo.