Medvedev sai de Roland Garros de cabeça erguida: “Não tenho que me arrepender de nada”
Daniil Medvedev ficou pelo caminho nas oitavas de Roland Garros depois de ser derrotado por Alex de Minaur de virada. Depois do jogo, o russo valorizou a campanha e tranquilizou em relação ao seu físico.
“Não, nada disso. Tinha uma bolha e não ajudou chamar atendimento. Alex jogou melhor. Estou decepionado por ter perdido, mas não tenho que me arrepender de nada, por não ter uma boa atitude ou não lutar. Fiz tudo, mas ele jogou melhor. O meu melhor não foi suficiente, então fico ansioso pela próxima vez”, comentou.
Leia também:
– Martínez irritado com Nadal por poder ficar fora dos Jogos Olímpicos: “É injusto”
– Surreal: Hurkacz perdeu a cabeça e sugeriu a Dimitrov… a troca da árbitra
– João Fonseca estreia contra ex-top 15 no Challenger de Surbiton
Medvedev falou ainda sobre a evolução de De Minaur. “Foi o melhor jogo que fez contra mim. É uma superfície diferente, vi os seus jogos no saibro neste ano para ver que tática utilizar e nunca o vi assim. Serviu melhor do que a maioria dos adversários que tive no saibro, então foi muito surpreendente. Melhorou muito em todos os aspectos, pode ganhar de qualquer um. Já derrotou o Novak, o Rafa… A questão é se você está pronto para fazer isto semana após semana e se tornar o número 1, 2 ou 3 do mundo. Acho que está próximo disso porque é um jogador top”, destacou.