Medvedev pronto para as ATP Finals: «Título em Paris deu-me muita motivação»
Depois do título em Paris, Daniil Medvedev chega a Londres como um dos principais candidatos a levantar o troféu das ATP Finals.
O tenista russo, que está no Grupo Tóquio, já fez a antevisão ao último torneio da temporada e confessou, como seria de esperar, a importância em vencer o último Masters 1000 de 2020. “Tinha muita pressão antes do torneio, já que o ano não estava a ser bom em relação a resultados. Isto é ténis e é muito complicado ser campeão nos torneios. Não é possível fazê-lo todas as semanas mas há que trabalhar muito para tentar ganhar o máximo possível”, referiu no Media Day, realizado esta sexta-feira.
“Estive a trabalhar muito para vencer um torneio de grande envergadura e em Paris pude fazer isso. A temporada não foi fácil para ninguém, por isso, este triunfo vai dar-me muita motivação para este final de temporada e início da próxima”, concluiu.
Medvedev faz a sua estreia nas ATP Finals na segunda-feira, frente a Alexander Zverev, precisamente o seu adversário na final do ATP 1000 de Paris.