This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev não precisa brilhar para continuar avançando em Pequim
Daniil Medvedev, ex-número 1 do mundo e atual quinto colocado do ranking da ATP, se aproximou neste sábado mais um pouco de pelo menos igualar o resultado que alcançou na edição de 2023 do ATP 500 de Pequim, ao avançar para as quartas de final do Open da China, na capital chinesa.
Na sessão noturna, o russo voltou a ter dificuldades com as condições e com as bolas — que considera lentas e pesadas — mas levou a melhor diante do francês Adrian Mannarino (44º da ATP), por 7-6(6) e 6-2, sendo que ainda chegou a ter a necessidade de salvar um set point no tie-break do primeiro set.
Coming through 👏@DaniilMedwed moves past Mannarino 7-6 6-2 to reach the #ChinaOpen quarter-finals pic.twitter.com/JlFzlg9pJI
— Tennis TV (@TennisTV) September 28, 2024
Nas quartas de final, Medvedev vai reencontrar o italiano Flavio Cobolli (32º da ATP), tenista que derrotou recentemente na terceira rodada do US Open.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev