Medvedev gasta menos de uma hora para arrasar Carreño Busta e marca duelo com… Rublev
Absolutamente implacável! Daniil Medvedev assinou mais uma exibição estrondosa para aplicar um resultado pesadíssimo sobre Pablo Carreño Busta, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos, rumo às meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati. Depois de se sagrar campeão em Toronto, o número dois do mundo tomou-lhe o gosto e ainda não deixou escapar qualquer set no torneio norte-americano, continuando a alimentar o sonho de ultrapassar Novak Djokovic no trono do ranking ATP.
Medvedev gastou uns míseros 56 minutos para triunfar com os parciais 6-1 e 6-1, num encontro em que não enfrentou qualquer ponto de break. Aliás, o russo perdeu apenas seis pontos no serviço e ergueu uma autêntica muralha na linha de fundo, praticamente sem cometer erros, enquanto Carreño Busta simplesmente não encontrou soluções para desmontar a frieza do jogo de Medvedev.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1428810858021457922
Na luta por um lugar na final, Medvedev vai defrontar o grande amigo e compatriota Andrey Rublev, um jogador que nunca lhe conseguiu ganhar. Já se encontraram cinco vezes, contabilizando Challengers, sempre com Medvedev a ganhar, mas o próprio Rublev diz que nem quando eram pequenos conseguiu ganhar a Daniil. Será desta?