Medvedev faz a festa do número um rumo às ‘meias’ de Acapulco e fica à espera de Nadal
No dia em que ficou confirmada a subida à liderança do ranking ATP na próxima segunda-feira, Daniil Medvedev subiu ao court em Acapulco para mostrar o porquê de ir saltar para o topo do Mundo. Talvez um pouco nervoso, não fez uma exibição com muita nota artística, mas jogou mais do que o suficiente para descomplicar a tarefa diante de Yoshihito Nishioka e avançar para as meias-finais no México.
Medvedev fechou com os parciais 6-2 e 6-3, mesmo tendo sido quebrado por uma vez em cada set – enfrentou uma desvantagem de 3-1 na segunda partida -, mas manteve o serviço do japonês sob constante pressão. Somou uns impressionantes seis breaks e acabou por precisar de pouco mais de uma hora para confirmar mesmo o acesso ao top 4 na sua primeira participação em Acapulco.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1497004639576858630
O que se segue é um potencial duelo que todos querem ver desde que o sorteio foi feito. Para a final do Australian Open ser revivida em Acapulco, será preciso Rafael Nadal bater Tommy Paul no encontro que vão disputar nos quartos-de-final ainda nesta jornada.